Primeiro secretário a ser renomeado no governo Gentil é o irmão do prefeito.

Talmir e Fábio Gentil

06/01/2021 18:36:41 3 comentários

De acordo com o Blog do Jotonio Vianna, na última segunda feira (04) o prefeito teria exonerado todos os secretários, secretárias, chefias de repartições e demais cargos comissionados, no entanto, seis pessoas teriam sidos renomeados instantaneamente, entre eles o único secretário renomeado foi o irmão do prefeito, Talmir Franklin Rosa Neto, como secretário de Finanças, Planejamento e Administração. 

 Talmir Adenilson FG

(Talmir Rosa, Adenilson Dias de Sousa e Fabio Gentil, respectivamente Secretário de Finanças, Procurador-geral do Municipio e Prefeito.)

Além de Talmir Rosa foram renomeados Lycia Mayara Waquim chefe de Gabinete; Adenilson Dias de Souza, procurador-geral do Município; Othon Luiz Machado Maranhão chefe da Licitação; André Luís Maia Santos Silva chefe da Controladoria; Gilson Gonçalves de Miranda coordenador financeiro da Saúde.

Para recordar:

Em 2016 Fábio Gentil fez uma intensa campanha contra o nepostimo praticado pela familia Coutinho nos seus anos a frente da prefeitura de Caxias. Reveja os aúdios do próprio prefeito onde o mesmo classifica como imoral e ilegal a atitude do ex-prefeito em ter indicado sua mulher para uma das secretarias. 


Deixe seu comentário


Comentários


13/01/2021 07:50:45

Priscila

E ainda vai ter babão defendendo



07/01/2021 22:39:09

A.F.

Cuidado PH, ta mechendo com gente perigosa...



06/01/2021 20:17:38

Anita

Até agora eu não vi nenhum sendo preso e dês de quando eu mi entendo por gente sempre existiu nepotismo e a própria família Coutinho empregou seus familiares todos e até as empresas prestadoras de berço era do irmão de Dr Humberto Coutinho então pra se cobra tem que ser exemplo e ter moral e na política não vejo nenhum com moral pra cobra alguma coisa...pronto falei .


Desenvolvido por:
c2 tenologia web