Candidatos a deputado estadual e federal da prefeitura terão sobrenome Gentil

Candidatos a deputado estadual e federal da prefeitura terão sobrenome Gentil

05/01/2021 18:05:56 2 comentários

Fabio Gentil começa a selar o fim da carreira política dos seus aliados... Além da filha do prefeito ser anunciada como candidata a deputada federal, o candidato a deputado estadual do grupo também terá sobrenome Gentil, enquanto isso as famílias Marinho e Catulé que se contentem com as sobras...

images (22)

Mudando de visual. 

Assim como Fabio Gentil mudou o visual das suas redes sociais depois das eleições, dois membros mais jovens da sua família também foram escolhidos a dedo para terem uma repaginada na imagem pública visando as eleições de 2022. 

images (20)

A filha de Fábio Gentil, Amanda Gentil, já vem sendo anunciada pela mídia governista local como candidata a deputada federal do grupo Gentil. A jovem até então era desconhecida do público, mas isso já está sendo resolvido, além de repentinamente aparecer em ações sociais, a jovem foi escolhida no lugar da primeira dama para acompanhar o prefeito na sua posse na câmara. 

Subpost 7 - Pela vontade do povo, estamos empossados para um novo mandato- Nosso

E Paulo Marinho Jr?

De acordo com o blog do Jotônio Vianna, quando questionado sobre a candidatura da filha atrapalhar os planos do vice prefeito, Fábio Gentil teria dito que Paulo Marinho JR deveria se contentar, no máximo, com uma candidatura para deputado estadual. 

Deputado Estadual do grupo.

Mas pelo visto, nem a vaga de deputado estadual o prefeito vai “liberar” pro seu aliado. A surpresa é que quem vem para assumir a candidatura de deputado estadual é o jovem secretário adjunto de urbanismo Gentil Neto, que é sobrinho do prefeito, filho do também secretário Talmir Rosa. O jovem já aparece nas redes sociais como “Zé Gentil Neto” assumindo o “novo” nome em referência ao seu avô, o saudoso deputado estadual Zé Gentil.

IMG-20201231-WA0084

Neutralizar aliados.

Essas ações recentes do prefeito evidenciam a tentativa de neutralizar aliados que podem crescer demais e ameaçar a onipotência Gentil. Além da familia Marinho, FG também tirou a presidência da câmara do vereador Catulé de forma vergonhosa e colocou seu o primo no poder, o gestor também mirou no secretário estadual Catulé Jr e tirou ele da disputa pela vaga de deputado estadual do grupo no poder, assim como fez em 2018 ao indicar seu próprio pai como candidato da prefeitura.  

 

Fabio Gentil pacto

E assim Fábio Gentil continua a fazer da politica um negócio de família e cria um império impenetrável, com espaço somente para os membros da sua família, enquanto isso Catulé pai e filho, os Marinhos e o resto das lideranças políticas do grupo que briguem pelas sobras que caírem dos pratos da família Gentil. 

 


Deixe seu comentário


Comentários


07/01/2021 22:36:55

Pedro Gonçalves

Doido é quem confia em Fábio Mentil



07/01/2021 20:23:35

José Gomes Neto

Tudo certo, nenhum problema nisso, senhor PH

PH

Oi, obrigado pela resposta. que bom que pra você está tudo bem, mas tem gente que não está gostando da ideia. Mas é como diz o ditado, quem for de papel que se rasgue.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web