Sobre mim

Meu nome é Paulo Henrique, mas sou mais conhecido como PH, sou um maranhense apaixonado pelo meu estado, moro a 9 em Caxias, mas sou natural de Açailândia, no sul do estado.

O "Blog do PH - O fato com opinião" nasceu da necessidade de dar voz à verdades indigestas, mostrando os fatos que tentam esconder a todo custo. E como o nome já diz, é também um blog de opinião, onde eu expresso as minhas análises de forma simples e descomplicada, com responsabilidade e de forma sincera. 

Além deste blog também sou apresentador do programa Poder Popular na TV Band Caxias e idealizador e produtor do Podcast Linha de Frente, trabalhos que exerço com muita honra e gratidão.

Sou acadêmico de jornalismo, e tenho um caminho importante nos movimentos sociais, principalmente no movimento estudantil. Nos meus anos de UEMA eu fui dirigente do DCE da universidade, também fui presidente do C.A. de História, dirigente da União Estadual de Estudantes Livres do Maranhão, Presidente da Casa do Estudante Caxiense e presidente da União da Juventude Socialista em Caxias. Hoje, continuo atuando nos movimentos sociais de forma orgânica, sou dirigente do PCdoB em Caxias, partido que tem mudado a história do Maranhão.  

 

Sou basicamente um jovem sonhador, pai de duas meninas, que acredita no poder transformador da política, da informação e da revolução. 

 

Desenvolvido por:
c2 tenologia web