Quem traiu quem?

Fábio Gentil

26/10/2020 17:14:07 0 comentário

Em 2016, o que possibilitou a eleição do atual prefeito foi um acordo entre grupos de oposição em torno da candidatura de Fábio Gentil. Depois dos vídeos recém divulgados com negociações entre membros do alto escalão do governo, fica no ar uma pergunta, quem traiu quem?

Oposição Cx (1)

Caxias é uma cidade com um histórico político bem dinâmico, nos últimos 20 anos apenas um prefeito se reelegeu aqui, o saudoso Humberto Coutinho. O candidato que chegou mais perto de repetir essa façanha foi o ex-prefeito Leo Coutinho, que perdeu sua reeleição para o atual gestor com uma diferença de apenas 1,58% dos votos válidos. Um dos principais fatores dessa vitória “Cabeluda” foi a aliança formada entre 4 famílias políticas de Caxias. 

oposição unida (1)

Essa aliança que levou a vitória de Fábio Gentil consistia em um acordo que deveria ser cumprido no pós eleições, e como principais agentes dessa negociação tínhamos Helton Mesquita que seria Secretário de Saúde, Catulé Jr. que seria o candidato a deputado estadual do grupo, e o Paulo Marinho Jr. que seria o candidato a deputado federal. Com o passar da eleição, nenhuma dessas promessas foram cumpridas de forma efetiva pelo prefeito.

Além dos questionamentos que devem ser apurados pelo Ministério público e demais órgãos competentes, essa bomba ainda merece muitas explicações... Quem gravou esses vídeos? Qual a intenção da pessoa por trás das gravações? Depois de ver as negociações e os vídeos vazados, quem traiu quem?

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web