Fábio Gentil fez de tudo para esconder sua aliança com a Família Marinho durante o debate.

PM e FG

26/10/2020 16:58:26 0 comentário

Fábio Gentil teve diversas oportunidades de expor seu vice prefeito, mas decidiu fingir que não tinha nenhum vinculo com a família marinho durante o debate entre candidatos à prefeitura de Caxias. 

1 (3)

No debate entre candidatos à prefeitura de Caxias, muitos aproveitaram para reafirmar seu grupo e expor suas alianças, como Adelmo Soares e Constantino Castro, que constantemente enalteceram seus vices, no entanto, apesar de chamar PM Jr. de "irmão" o prefeito de Caxias deu mais um sinal da sua falta de gosto pela família Marinho que lhe acompanha desde 2016. Durante todo o debate, em todas as suas falas, Fábio Gentil não citou nem uma vez sequer o nome do seu vice, Paulo Marinho jr.

fabio-gentil-e-paulo-marinho

Esse tratamento de Fábio Gentil para/com o principal grupo politico que garantiu sua eleição e que sem ele a reeleição ficaria quase impossível, revela um homem descompromissado com seus aliados, despreparado para comandar um grupo governista que precisa de um verdadeiro líder a frente da prefeitura, e principalmente, um homem sem visão política, que ainda não entendeu que a perda do apoio da Família Marinho pode acabar com sua carreira política no Maranhão. 

Apesar de tudo, o grupo Marinho permanece seguindo a agenda de Fábio Gentil sob a promessa de que PM Jr assuma o governo em 2022, enquanto isso o prefeito disputaria as eleições para deputado. Mas para realizar esse desejo de chegar a prefeitura, o grupo Marinho ainda passará por dois desafios, o primeiro será vencer as eleições, o segundo vai ser garantir que o gestor cumpra essa promessa, e pelo visto, o drama de 2018 não ensinou nada para Paulo Marinho sobre as promessas e acordos cabeludos. 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web