Apresentador da Guanaré agride e ameaça familiar de Adelmo: “Eu Arrebento Contigo”.

Ataques politicos

26/10/2020 16:46:09 0 comentário

Jonas Filho, apresentador substituto no programa “A Hora do Povo” da TV Guanaré, atacou e agrediu verbalmente uma familiar do candidato a prefeitura Adelmo Soares. 

jonas 4

Em um grupo destinado a Politica Caxiense o jornalista Jonas Filho protagonizou uma cena de violência verbal fazendo diversos ataques a uma familiar do deputado estadual Adelmo Soares, este que disputa a prefeitura de Caxias. A situação aconteceu pouco mais de uma semana atrás, em um grupo no Whatsapp que é composto por diversas personalidades da política caxiense como vereadores, candidatos à prefeitura, deputados, assessores e jornalistas. 

As primeiras provocações começaram quando Jonas Filho, deliberadamente, começou a soltar áudios difamatórios contra a vítima que também fazia parte do grupo, mas não estava online no momento. 

 

Em um dos áudios, em tom de ameaça, Jonas Filho fala “Não brinca comigo ***, vai por mim, eu sei usar a mídia, faço isso a muitos anos ...” em referência a sua prática de destruição de reputações que sempre tem como alvo adversários políticos dos seus contratantes, marca já registrada do jornalista que já ciscou em todos os terreiros políticos de Caxias e Codó. 

Jonas Filho continuou com os ataques mesmo sem resposta da vítima. Em um dos áudios, Jonas Filho repete em tom de ameaça: “presta atenção, se tu partir pra dentro de mim, como tu queres partir, eu arrebento contigo...” E continuou ainda alterado: “Eu sei usar mídia, eu quero que todo mundo ouça o que eu to falando.” 

No entanto, Jonas Filho discutia sozinho, a vitima dos ataques só apareceu no grupo depois de diversos áudios e mensagens escritas pelo jornalista. Em resposta aos ataques, a familiar de Adelmo afirmou que só soube dos ataques porque foi avisada por um dos membros do grupo e que iria registrar um Boletim de Ocorrência contra o apresentador. 

Com a voz já embolada, ao som de tintilar de copos e vozes ao fundo, o apresentador substituto continuou atacando e se gabando do seu “sucesso” em Caxias: “Pra mim tu eres uma bosta, tu nunca fez sucesso como eu fiz...”

Mesmo com o pedidos de várias pessoas do grupo para Jonas Filho encerrar seu discurso de ódio e respeitasse a mulher, o jornalista respondeu com orgulho se dirigindo a vítima “Nunca te respeitarei”.

Depois das diversas agressões verbais e ameaças, vários membros saíram em solidariedade a vítima, e Jonas Filho foi enfim removido do grupo por um dos administradores. 

 

(***Para preservar a segurança da vitima, não iremos divulgar o nome nem o grau de parentesco da mulher agredida pelo Jornalista.)

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web