Lycia Waquin cumpre agenda ao lado do governador Carlos Brandão

LW em ação

26/03/2024 10:11:24 0 comentário

Neste sábado (23), o governador Carlos Brandão e a comitiva do governo do Estado estiveram no múnicipio de Timon. A visita foi marcada por uma série de entregas e anúncios de novas medidas do governo para o desenvolvimento da cidade e de toda a região.

“É sempre uma alegria retornar a Timon. Hoje inauguramos obras que autorizamos anteriormente. Isso mostra o tamanho da nossa credibilidade, porque nós anunciamos e agora estamos inaugurando”, frisou o governador.

Quem também acompanhou a agenda foi uma das lideranças politicas de maior prestigio no leste maranhense, a secretária adjunta de Articulação Politica Lycia Waquin, que foi convocada pelo próprio governador para acompanhar a agenda de Brandão no interior. 

Lycia já vem cumprindo uma agenda positiva a frente da SECAP ao lado de Rubens Pereira. Em Caxias, a presença da secretária nos orgãos do estado é constante, recolocando o governo do Estado em contato direto com a estrutura estadual na região. 

Não é novidade que Lycia é uma das principais alianças de Brandão em Caxias, no entanto, agora com um cargo a nivel de estado, a gestora assume um papel central na liderança politica da região, colaborando para a boa articulação politica do governo no Leste.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web