Márcio Jerry: Vamos reforçar o campo político de Lula nas eleições municipais

Líder do PCdoB na Câmara, Márcio Jerry defende fortalecimento do campo progressista nas eleições deste ano.

25/03/2024 09:35:43 0 comentário

O líder do PCdoB na Câmara e presidente no Maranhão da Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PV, PT), deputado federal Márcio Jerry saudou a visita da presidente nacional do PT ao estado, a também deputada Gleisi Hoffmann. Na ocasião, Jerry fez uma defesa enfática do fortalecimento do “campo político do presidente Lula”.

O dirigente avalia que um bom desempenho da Federação no Maranhão nas eleições municipais de 2024 é muito importante para o cenário de 2026.

Jerry destacou a unidade que vem sendo construída na Federação, tendo como referência, sobretudo, o alinhamento com o governo do presidente Lula. “Integramos um campo político no estado bem amplo e diverso, liderado pelo governador Carlos Brandão, na base de quem há até bolsonaristas, por isso precisamos fortalecer o campo lulista, fazê-lo avançar ainda mais no Maranhão”, defendeu.

Jerry confirmou ainda que a Federação apoiará o deputado Duarte Júnior, do PSB, na disputa pela prefeitura de São Luís. “Atendemos a um pedido do PSB, tanto estadual quanto nacional, e estaremos ao lado do deputado Duarte nesse pleito tão importante que é o de nossa capital”, confirmou.

 

Fonte: PCdoB na Câmara


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web