Catulé Jr. mantém protagonismo na política caxiense

“Catulezinho” será peça decisiva no jogo político de 2024.

20/03/2024 17:43:38 0 comentário

O ex-secretário de estado Catulé Jr. vem sendo protagonista das recentes articulações políticas em Caxias e, mesmo sem mandato, o jovem articulador político tem sido alvo de interesse de todos os lados.

Após a retirada da sua candidatura própria à prefeitura, muitos pensavam que Catulé Jr. iria “sumir” da política local, no entanto, o mesmo continuou no centro das articulações rumo às eleições deste ano.

A união do extenso e expressivo grupo Catulé Jr. com o grupo Marinho em apoio ao pré-candidato Paulo Marinho Jr. resultou na formação do maior grupo de partidos e pré-candidatos a vereadores rumo as próximas eleições.

Vale lembrar que alguns dias atrás Catulé Jr., revelou em entrevista que recebeu o contive do grupo do prefeito Fábio Gentil para ser vice na chapa encabeçada por Gentil Neto, o que demonstra que até mesmo à família Gentil reconhece a grandeza do grupo liderado por Catulezinho.

Hoje, como primeiro suplente a vaga de deputado estadual do seu partido, já é dada como certo a posse definitiva de Catulezinho como deputado estadual, o que deve representar mais um avanço significativo para a carreira do ex-secretário.

Não é comum uma liderança política sem cargos e sem assumir uma pré-candidatura própria ter tanta relevância e receber tanta atenção como é visto com Catulezinho, mais um vestígio da relevância astronômica do mesmo no cenário político de Caxias e do Maranhão.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web