Com o desfacelamento da Frente de Oposição em Caxias, Lycia Waquin única pré-candidata destas eleições, em respeito aos seus apoiadores, apoiadoras e lideranças politicas do seu grupo, manteve sua pré-candidatura a prefeitura de Caxias.
O anúncio foi feito através de um video nas suas redes sociais:
Lycia Waquin é uma das signatárias da Carta Compromisso da oposição. Desde sua adesão ao grupo, Lycia se manteve fiel e respeitou os critérios estabelecidos na Carta até o fim, no entanto, acabou sendo uma das vitimas da cisão do grupo oposicionista. Mesmo assim, Lycia garantiu que sua trajetória rumo a prefeitura segue a todo vapor.
Mas também, não é de se estranhar, afinal nenhum politico abandonaria uma pré-candidatura em pleno crescimento, com apoio forte e consolidado a nivel politico estadual, além de uma ampla base popular que tem sustentado a mais de um ano a popularidade de LW.
Nesse cenário, o caminho percorrido até aqui qualifica Lycia Waquin para disputar a prefeitura de Caxias e com isso, Lycia pode ser a primeira mulher a assumir a prefeitura após decadas de homens no poder.
Deixe seu comentário
Comentários
19/03/2024 12:56:04
Josef Stalin
No meu ponto de vista, a chapa oposicionista ideal seria: 1- Paulo Marinho Jr. (Prefeito) 2- Catulé Jr. (Vice-prefeito) 3- Lycia Waquim (Vereadora) -> presidente da câmara de vereadores