Vereador também afirmou que apesar das aulas supostamente começarem nesta quarta-feira (01), boa parte do corpo profissional não foi contratado.
Na sessão desta segunda-feira (27) o vereador Daniel Barros (PDT) usou seu espaço na Câmara de Caxias para denunciar o atraso das aulas na rede municipal de educação, estas que deveriam ter iniciado dia 13 de fevereiro de acordo com uma portaria da própria gestão municipal.
O vereador questionou os sucessivos adiamentos no início das aulas, que primeiramente foi adiado do dia 13 para o dia 27 de fevereiro, depois para o dia 01 de março, situação que mostra a desorganização da atual gestão e prejudica alunos, pais e professores.
Daniel Barros ainda garantiu que irá fiscalizar as escolas, pois existem indícios que os professores contratados só seriam chamados a partir do dia 20 de março com intuito de pagar o salário para os profissionais da educação apenas em abril, o que além de ser uma maldade atrasaria ainda mais o ano letivo das nossas crianças.
Contradições...
O vereador também criticou a contradição nas prioridades do prefeito, onde falta aula, falta merenda, falta contrato e pagamento para professores e profissionais na escola, falta muita coisa, só não falta cerveja de graça...
Veja o discurso do vereador:
Deixe seu comentário
Comentários
28/02/2023 21:30:28
Marta de Almada mesquita
É uma maldade