Programa Linha de Frente entrevista Felipe Camarão nessa sexta feira.

.

29/04/2021 23:15:55 0 comentário

Entrevista será exibida a partir de 13:30 nessa sexta-feira, dia 29.

O Secretário estadual de educação do governo Flávio Dino, Felipe Camarão dará uma entrevista especial em Caxias ao programa Linha de Frente, comandado pelo jovem editor desde Blog conhecido por "PH". O principal assunto a ser abordado é a gestão da Educação no Maranhão e seus frutos em Caxias. 

Felipe Camarão e Caxias.

O gestor estadual mantém uma relação estreita com a “Princesinha do Sertão”. Ainda em 2018 o Secretário de Educação obteve a maior honraria cedida pela Câmara Municipal de Caxias que é o título de Cidadania Honorária Caxiense. A cerimônia de entrega reuniu os principais nomes da política municipal que endossaram o reconhecimento local aos trabalhos já prestados em Caxias pela pasta comandada por Felipe.

WhatsApp Image 2021-04-29 at 22-38-03

Desde as eleições de 2020, o Secretário é visto repetidamente na presença do Deputado Estadual Adelmo Soares, este que é filho político de Caxias. Não é segredo a aliança entre os dois "Dinistas", expressada especialmente no apoio aberto do Secretário Estadual a candidatura de Adelmo nas eleições municipais, chegando a vir na cidade para participar de agendas da campanha.

WhatsApp Image 2021-04-29 at 22-43-37 (1)

Adelmo investindo na Educação.

O Deputado Adelmo Soares tem destinado emendas para a pasta comandada por Felipe e isso tem fortalecido a agenda de investimentos na educação do Maranhão. Aqui em Caxias, a aliança entre os dois já proporcionou várias ações em benefício do povo, mais recentemente pode se destacar: os cursos que o IEMA está proporcionando que irá distribuir instrumentos para ajudar na geração de renda ao final do curso, a reforma e restruturação da quadra do 2° BPM de Caxias que auxilia mais de 10 escolas e a reforma de duas escolas estaduais, uma no Seriema e outra no Campo de Belém. 

WhatsApp Image 2021-04-29 at 22-43-37

Linha de Frente

O programa é apresentado pelo editor desse Blog e é exibido de segunda a sexta-feira na TV e Rádio Sinal Verde, sendo transmitido também pelo Facebook da mesma emissora. O espaço é voltado para denúncias da população, utilidade pública e traz notícias sobre política e conjuntura. 

Toda semana um político regional é entrevistado ao vivo. Desde o início do programa no ano passado, vereadores, deputados, gestores e gestoras estaduais, ativistas, produtores e produtoras culturais participaram de bate papos sobre os mais diversos assuntos. 

Durante as eleições municipais de 2020 o programa local convidou publicamente todos os todos os pré candidatos a prefeitura de Caxias anunciados até então, 7 pré-candidatos foram entrevistados, apenas o candidato lançado pelo partido Republicanos não aceitou.

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web