PT reage a lentidão na vacinação em Caxias.

.

05/04/2021 12:10:25 0 comentário

Presidenta do diretório municipal repudia a tentativa de paralisar a vacinação em plena pandemia.

bandeiras-do-pt-1024x643

Ainda na sexta feira, a Presidenta Municipal do PT, Lays Poliane, lançou uma nota através das suas redes sociais repudiando a tentativa de paralisar a vacinação em meio ao pior momento da pandemia em Caxias. Veja a nota: 

“O Brasil vive sua pior crise sanitária, a Covid -19 tem deixado um rastro de devastação na humanidade. Aqui em nossa amada Caxias não é diferente. Nos calar diante da atitude do prefeito municipal, em suspender a vacinação no fim de semana, é concordar com os mais de 3 mil mortos por dia. E nós do partido dos trabalhadores, defendemos o acesso às vacinas, lutamos pela imunização da população.  Por isso a direção municipal do partido dos trabalhadores, vem a público repudiar a tentativa criminosa do prefeito Fábio Gentil em suspender a vacinação durante o fim de semana.”

O diretório municipal do partido está na base do prefeito desde sua primeira eleição em 2016. O PT em Caxias, com esse atitude, segue a mobilização nacional do partido, que busca lutar em todas as instancias pela celeridade da vacina.

Apesar do diretório municipal ter uma atitude em defesa da vacina e da vida, o vereador eleito pelo PT não tem feito grandes esforços para fiscalizar o ritmo de vacinação em Caxias, situação que tem incomodado membros do partido de Lula em Caxias.

 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web