Câmara Municipal de Caxias emite nota de repúdio ao apresentador da TV Guanaré.

.

03/04/2021 17:07:44 1 comentário

O Gabinete da Presidência da Câmara de Municipal emitiu uma nota repudiando as manifestações do apresentador do programa “A Hora do Povo” que atacou os vereadores e vereadoras.

augusto-3(Augusto Neto, chefe da ASCOM e diretor do SIstema Guanaré)

Ontem(02) foi publicada uma matéria nesse blog que noticiava os ataques do apresentador Mario Junior, do programa “A Hora do Povo” da TV Guanaré, aos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Caxias que se manifestaram contra a paralização das vacinas, medida anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Repercussão 

Ainda na noite da sexta-feira, o diretor geral do Sistema Guanaré de Comunicação, Augusto Neto, emitiu uma nota interna onde ele pedia desculpas ao vereadores e vereadoras, e já tratava de anunciar uma retratação do apresentador ainda na segunda feira.  (Veja a nota na integra no final da matéria).

Mesmo assim, o Presidente da Câmara, o vereador Téodolo Aragão assinou uma nota de repúdio ao apresentador da TV Guanaré em razão das suas manifestações desrespeitosas expostas no programa, e pediu uma retratação imediata do apresentador no mesmo horário e canal onde foram expostas as ofensas. (Veja a nota na integra no final da matéria).

Bastidores

Em conversa com um dos vereadores da base governista do prefeito, o mesmo alertou ao editor deste blog que na sessão remota de segunda feira o assunto ainda deverá ser tratado. De acordo com o vereador, o principal culpado é o próprio Augusto Neto. De acordo com o edil, a nota interna do diretor geral da TV Guanaré soava como um “morde e assopra, de quem manda bater e depois pede desculpas” e que o clima interno entre a poder legislativo e o executivo está "pegando fogo".

 

Nota interna do Diretor Geral do Sistema Guanaré de Comunicação:

"Boa noite senhores(as) vereadores(as).

O Sistema Guanaré de comunicação informa que os comentários proferidos pelo apresentador, são isolados e que a emissora não comunga do mesmo pensamento.

A emissora sempre esteve em harmonia com os poderes do município colaborando na divulgação das boas ações em favor do município, abrindo espaço para os parlamentares divulgarem suas ações em prol do povo e não aceitará, que nenhum funcionário quebre essa harmonia conquistada ao longo desses anos.

O Sistema Guanaré de Comunicação pede desculpas aos parlamentares pelo fato ocorrido e reitera que não comunga do mesmo pensamento do funcionário e, informa ainda, que o mesmo fará uma retratação na segunda-feira no mesmo horário do programa.

O Sistema Guanaré de comunicação preza pela harmonia com a casa do povo bem como com os parlementares e coloca-se como sempre esteve, à disposição dos senhores (as) para divulgar as ações positivas de todos para o desenvolvimento de Caxias.

Direção Geral do Sistema Guanaré de Comunicação."

Nota de Repúdio da Camara de Vereadores:

WhatsApp Image 2021-04-03 at 16-45-19

 

 

 

 


Deixe seu comentário


Comentários


03/04/2021 19:27:29

Telmo Joaquim de Jesus Rodrigues

Ele só falou a verdade, como vereador pode ir pras redes sociais falar besteira ao invés de falar com secretaria de saúde ou até com o prefeito....o vereador vem pra rua lavar roupa suja e não pode ouvir as verdades.....eles deviam mesmo disponibilizar carros pra pegar pessoa que não tem condições....eu no lugar do apresentado não retirava uma vírgula....


Desenvolvido por:
c2 tenologia web