Coordenadora do Lar da Divina Providência agradece ao deputado Adelmo Soares e ao governo do estado pelo carro doado.

Coordenadora do Lar da Divina Providência, Anayra Costa, através de vídeo enviado ao nosso blog, agradece ao deputado Adelmo Soares e ao governo do estado.

09/07/2020 18:12:39 0 comentário

 

Os 130 mil reais em emenda parlamentar solicitada pelo deputado Adelmo Soares já chegaram nos cofres públicos da prefeitura de Caxias. O dinheiro deve ser destinado a duas entidades em Caxias, a ANLUCC que atua na luta contra o câncer e o Lar da Divina Providência que é um lar de amparo aos idosos de Caxias. 

Entramos em contato com a Coordenadora do Lar da Divina Providencia, Anayra Costa, e ela nos explicou melhor como esse carro vai ser usado para ajudar os idosos de Caxias.

"A muito tempo a gente necessita desse transporte, então vem em boa hora, e vai ajudar bastante aqui no deslocamento dos idosos, seja pra uma consulta médica, seja pra exames, prova de vida, seja pra qualquer outra situação esse transporte vai ser de muita ajuda, porque nós temos muitos gastos com corridas de Táxi " disse Anayra.

A Coordenadora também agradece ao Deputado Adelmo Soares e ao governo do estado pela indicação da entidade como beneficiada com um dos carros:

"Esse transporte só vem a somar na assistência que é prestada aqui com os idosos, então muito obrigado ao deputado Adelmo Soares por essa atenção com nossa instituição, obrigada a todos os parlamentares da ALEMA, ao governo do Estado, por toda essa ajuda e toda essa atenção para nossa instituição. Em nome da diretoria, dos funcionários e principalmente dos idosos aqui do lar da divina providência, muito obrigado por esse presente maravilhoso." 

Veja abaixo o vídeo onde a coordenadora do Lar da Divina providência fala com nosso Blog:


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web