Quais são as prioridades do Prefeito de Caxias?

Enquanto o prefeito se preocupa com as próximas eleições, Caxias sofre com o atraso nas decisões e com a falta de prioridades no combate a pandemia.

10/07/2020 03:45:21 0 comentário

Temos visto com bastante preocupação os péssimos resultados do combate a pandemia em Caxias. As decisões atrasadas e mal articuladas do atual prefeito tem custado caro pra vida dos e das Caxienses. Hoje o prefeito não faz questão de esconder que está bastante preocupado com as próximas eleições. 

Em algumas de suas ações recentes o gestor demonstra até certa dose de insensibilidade quando, no meio de um dos piores momentos da crise, onde nós estávamos chegando nos 50 mortos por Corona Vírus, o prefeito decide divulgar uma pesquisa eleitoral na tentativa de mostrar que teria algum tipo de apoio popular nesse momento. 

E não é só ai que podemos analisar que as prioridades do prefeito são outras. Depois de uma série de crises na saúde em Caxias, o que se espera é que o gestor esteja se articulando para trazer mais investimentos para combater o corona vírus, mas, semana passada o prefeito viajou para São Luis e junto com seu vice prefeito se encontrou com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho... Você acha que ele foi solicitar mais leitos de UTI? Mais emendas pra cidade? Infelizmente não, o prefeito foi discutir o apoio do deputado federal para tentar a reeleição em Caxias. 

sfsdfsfsfsfsfssssss

Enquanto o prefeito se preocupa com as próximas eleições, Caxias nem de longe está tão preparada como mostram as propagandas pela cidade. 

O hospital Centro Médico por exemplo, foi alugado por 3 meses pela prefeitura no valor de 150 mil reais, e já está no seu último mês de aluguel, e até agora os leitos de UTI não tiveram estrutura adequada pra funcionar. Mas mesmo sem os leitos de UTI funcionando, a propaganda já estava pronta na TV e nos outdoors espalhados pela cidade desde o primeiro dia de contrato.

É natural que nesse momento qualquer pré-candidato já esteja se articulando para as eleições, mas o prefeito não pode esquecer que além de candidato, ele também é o prefeito eleito em 2016 e não pode deixar que compromissos de campanha atrapalhem o combate a pandemia.

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web