Deputado Adelmo Soares destina 130 mil reais para assistência de idosos e portadores de câncer em Caxias

Dinheiro já esta na conta da prefeitura que deve encaminhar 2 carros, um para ANLUCC e outro para Lar da Divina Providencia em Caxias.

09/07/2020 17:31:55 1 comentário

Dinheiro já esta na conta da prefeitura, que deve encaminhar 2 carros, um para ANLUCC e outro para Lar da Divina Providencia em Caxias.

A doação é fruto de emenda parlamentar solicitada pelo deputado estadual Adelmo Soares. O dinheiro foi enviado através do Governo do Estado e já está na conta da Prefeitura. Falta agora que o municipio compre os dois carros e os entregue as entidades indicadas.

Os carros vão ajudar nas ações de duas entidades muito importantes em Caxias, a ANLUCC, Amigos na Luta Contra o Câncer e o Lar da Divina Providência que é um lar de amparo aos idosos de Caxias.

Enfim uma boa notícia em meio a tempestade causada pela gestão da Pandemia em Caxias. O que se espera é que a prefeitura trabalhe com agilidade para a entrega dos carros às entidades que já aguardam ansiosamente pelos transportes que vão impulsionar as ações das duas ONG’s em Caxias.

O dinheiro já está na conta da prefeitura como você pode observar abaixo:

WhatsApp Image 2020-07-09 at 15-01-48


Deixe seu comentário


Comentários


10/07/2020 07:15:34

Ludce de Maria Frazão Machado

Parabéns Adelma por lembrar desta duas entidades tão importante p nossa cidade


Desenvolvido por:
c2 tenologia web