Conheça os dois blocos de vereadores que já se uniram para disputa pela presidência da Câmara.

.

03/12/2020 16:05:23 0 comentário

Começam as movimentações rumo as eleições para presidência da câmara de vereadores, além dos prováveis candidatos ja estarem se articulando, os vereadores do "baixo clero" também se organizam para influenciar as eleições para a presidência da câmara.

Screenshot_20201203-162616

Acaba de ser divulgado pelo Blog do Jotonio Viana a formação do primeiro bloco de vereadores governistas rumo as eleições para a presidência da câmara, são eles o vereadores recém eleitos, Ricardo Rodrigues (PT), Torneirinho (PV), Thiago Vilanova (Avante) e Gentil Oliveira (PV). 

Ricardo-Rodrigues-Torneirinho-Thiago-Vilanova-e-Gentil-Oliveira-768x576-1

Gentil Oliveira (PV), Thiago Vilanova (Avante), Ricardo Rodrigues (PT) eTorneirinho (PV). 

É uma estratégia política comum no poder legislativo, a formação de blocos por vereadores acontece para fortalecer o capital político dos vereadores "pequenos", que ao se unirem em blocos garantem mais "poder de fogo" e influência. 

Além do grupo formado exclusivamente por aliados do atual prefeito, outro bloco está unido no mesmo sentido, o da oposição, que tem 3 vereadores recém eleitos, Daniel Barros (PDT), Luis Lacerda (PCdoB) e Charles James (SD). Os 3 vereadores já se reuniram e anunciaram a união. 

WhatsApp Image 2020-11-26 at 20-48-59

Daniel Barros (PDT), Charles James (SD), Cleide Coutinho (PDT), Ironaldo Alencar, Luis Lacerda (PCdoB) e Thais Coutinho (PSL).

Nenhum dos dois blocos já tem candidato definido, mas já anunciaram que a decisão será coletiva. 

 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web