Fake News sobre "Natal Iluminado" podem afetar economia da cidade durante o natal.

Natal iluminado

27/10/2020 03:21:26 2 comentários

Assessor de comunicação do prefeito deu start em uma onda de fake News sobre o evento organizado pela própria prefeitura. A intenção seria atacar o candidato Adelmo Soares, mas o principal atingido será o comércio.

images (13)

Essa informação falsa de que o Natal Iluminado teria sido cancelado tem assustado e preocupado diversos comerciantes, pois essa notícia enganosa que vem sendo divulgada em massa por aliados do prefeito, gera insegurança nos turistas que ficam na dúvida e acabam se programando para algum lugar mais “garantido".

Essa notícia enganosa foi inicialmente divulgada por um membro do alto escalão do governo, Augusto Neto, que publicou as seguintes postagens, que depois foram compartilhadas instantaneamente por perfis fakes e apoiadores inconsequentes:

Sem título22

Essa atitude irresponsável atinge em cheio os comerciantes de vários setores que já se preparam para os eventos natalinos, e agora, além de enfrentar os desafos da pandemia, vão ter que lutar contra um governo que está disposto  sacrificar a saúde da nossa economia em prol das eleições.  

Sem título (4)


Deixe seu comentário


Comentários


29/10/2020 18:45:04

Jorge

Concordo. Foi muita irresponsabilidade, eles sabiam que isso ia acontecer, mas estão dispostos a quebrar a cidade pra se eleger



29/10/2020 18:43:33

Jorge

Parabéns pela analise


Desenvolvido por:
c2 tenologia web