Prestígio: Lycia Waquin se destaca em evento estadual do PSDB

Força própria

14/03/2024 09:15:23 0 comentário

A presidente municipal do PSDB e secretária na SECAP ao lado de “Rubão”, Lycia Waquin, foi um dos destaques no Encontro de Lideranças do PSDB estadual, que aconteceu em São Luís nesta terça-feira (12).

O evento contou com a presença de grandes nomes da política estadual e nacional, como o presidente estadual da sigla e ex-prefeito de Imperatriz, o secretário de estado Sebastião Madeira. Também foi marcante a presença do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo.

À relevância política da pré-candidata Lycia Waquin foi reafirmada neste importante evento. Apesar do PSDB ter em sua base estadual lideranças importantes, Lycia foi uma das poucas pessoas a ocupar um espaço de honra no palanque do evento, além de ter sido uma das poucas a discursar, e que discurso…

 

Diferente de outros nomes que almejam ser candidatos a prefeitura de Caxias, Lycia Waquin, além de apoio popular, conquistou capital político próprio, sendo respeitada e valorizada no seu partido, este que deve tratar como prioridade a empreitada de LW em Caxias.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web