Lycia Waquin rompe com Fábio Gentil e deve se unir a oposição em Caxias

Mais uma derrota para Fábio Gentil

22/01/2024 14:03:23 0 comentário

Foi publicado hoje, (22), o Diário Oficial do Município com a exoneração da pré-candidata à prefeitura Lycia Waquin, que ocupava o cargo de chefe de gabinete do atual gestor.

A saída de Lycia do cargo já era esperada, após FG não conseguir convencer-la a retirar sua candidatura para apoiar Gentil Neto era uma questão de tempo o rompimento oficial.

A pré-candidata à prefeitura e agora ex-chefe de gabinete do prefeito Fábio Gentil deve se unir a oposição e assinar a carta compromisso do grupo, podendo vir a ser candidata a vice na chapa oposicionista.

O rompimento também deve gerar mudanças significativas na articulação política no Palácio dos Leões, onde Lycia é tida como a favorita de Brandão, com isso a oposição pode receber o apoio oficial do governador e do seu forte grupo político.

Essa é mais uma derrota estrondosa que abala o governo Gentil, após perder as principais lideranças do grupo eleito em 2016, Fábio Gentil continua perdendo aliados importantes e o sonho de manter a oligarquia Gentil está cada vez mais inalcançável.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web