Prefeito está tentando implodir PT em Caxias.

PT não irá mais apoiar a reeleição do atual gestor.

17/08/2020 21:56:38 0 comentário

Fábio Gentil tem se esforaçado pra interferir na decisão interna do PT em lançar candidatura própria, a ordem é implodir a candidatura do partido e tentar trazer o tempo de TV e Rádio do partido para beneficio do prefeito. 

 PT-Caxias-Aliança-com-Gentil

Semana passada foi agitada nos bastidores do Partido dos Trabalhadores em Caxias. Na terça feira, houve uma reunião do prefeito com os pré-candidatos a vereadores do PT que ainda estão da base cabeluda. Nessa reunião a discussão era a possibilidade de apoio à reeleição de Fábio Gentil. A questão virou debate porque já está certo que o partido que abriga esses pré-candidatos “cabeludos” irá lançar candidatura própria e não apoiará a reeleição do gestor.

Com a possibilidade de não poder apoiar o prefeito, alguns dos mais entrelaçados com FG alardeavam que se não pudessem apoiar a reeleição do atual gestor não seriam candidatos pelo partido, e pelo visto, por partido nenhum, pois não há mais tempo para mudar de partido para disputar as eleições deste ano.

A intenção do grupo no poder ao orientar essa ação é neutralizar o PT nas eleições de 2020, deixando o partido sem candidatos, pois a maioria dos candidatos vieram através de articulações governistas. Sem essas candidaturas e sem a estrutura que viria com o prefeito, o partido fica ainda mais frágil e vai ter dificuldades para eleger pelo menos um vereador da sigla nas próximas eleições.

O interesse governista no PT está principalmente no tempo de TV e Rádio que o partido dispõe, além da grande influência na zona rural de Caxias.

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web