O ex-deputado Adelmo Soares e o grupo de oposição continuam tirando o sono do prefeito Fábio Gentil, que para atingir e diminuir a aceitação dos pré-candidatos da oposição vem tomando atitudes maquiavélicas.
O atual gestor, que era conhecido como prefeito das praças, hoje não pode mais ostentar este título, pois várias praças e pontos turísticos não tem recebido manutenção, e o abandono é motivado como forma de perseguição, isso porque as obras foram melhorias conquistadas através de lideranças da oposição, especialmente Adelmo Soares.
Infelizmente são vários os exemplos, como a praça da Familia na Cohab, bairro onde o prefeito não fez nenhuma grande intervenção além da UPA Veterinária, ou como a histórica e tão aguardada Piscina do Ponte, que foi prometida pelo prefeito, mas foi realizada pelo deputadao Adelmo Soares, neste caso cabia aos gestores municipais apenas cuidar, mas nem isso vem sendo feito. Veja como estão a praça da Família e a Piscina do Ponte.
Praça da Família:
Piscina do Ponte:
No entanto, apesar da tentativa de ataque se direcionar a Adelmo Soares, ferrenho opositor do prefeito Fábio Gentil, quem sofre com a falta de manutenção das praças e espaços públicos é a população, boa parte dela que votou no prefeito e mesmo assim vem sendo castigados pela atual gestão.
A prática também é um “tiro no pé”, afinal a responsabilidade sobre a manutenção das praças de Caxias é do pretenso candidato a prefeitura de Caxias Gentil Neto, sobrinho do atual gestor, ou seja, o abandono destes espaços atesta a insensibilidade do pré-candidato Gentil.
Deixe seu comentário
Comentários
31/08/2023 10:01:38
Caique Panana
O Gentil Neto é muito fraco, em qualquer aspecto que façamos comparação. Veja que ele, sendo secretário de infraestrutura (antes era de Urbanismo), suas "maiores realizações" á frente dessas pastas, foi a entrega de "praçinhas" do tamanho de um bumbum. Além disso, se observarmos a turminha que está sempre ao lado dele, são os mesmos bandidos que caminham com o Fábio Gentil, ou seja, a roubalheira continuará com a Ratazana, o Cabeça de Lua e sua parceira, os irmãos metralha de Picos, e etc. Por fim, pergunto ao antigo candidato a prefeito de Caxias, na eleição de 2020, Constantino Castro, quando aceitou participar do governo da mentira, achaste mesmo que iria mudar alguma coisa, é aquele velho ditado, as famílias tradicionais querem apenas: "meu pirão primeiro"; quanto ao povo, que se lasque. Não podemos dar a "sorte" novamente de eleger um MEDÍOCRE, PATÉTICO e INCOMPETENTE, como é o caso de G.N., algo que tivemos o desprazer com Léo Coutinho.
PH
PH