O ex-secretário de Turismo do Estado, Catulé Junior, se pronunciou através das suas redes sociais sobre a revitalização “surpresa” no calçadão da Rua Afonso Cunha, executada pela prefeitura de Caxias, através da SINFRA, Secretaria de Infraestrutura, que tem como titular o sobrinho do gestor Fábio Gentil, o jovem Gentil Neto.
Além de não dialogar com a classe ou órgãos como a Câmara Dirigente de Lojistas - CDL Caxias, afim de executar a obra reduzindo danos a economia local, o gestor e seu sobrinho Gentil Neto falharam em comunicar previamente que a obra seria realizada, necessidade básica para diminuir os prejuízos causados pela intervenção.
Longe de uma prática comum a bons gestores, o prefeito e seu sobrinho Gentil Neto deram início a ação demolidora na madrugada do sábado para o domingo, prática considerada sorrateira e truculenta por Catulé Jr. e por diversas pessoas que se manifestaram nas redes sociais.
Para “Catulézinho” o objetivo é levar na “marra” esses trabalhadores para o Shopping dos Camelôs, este que deveria estar apto para receber estes empreendedores, no entanto, o prédio encontra-se em situação precária.
Além das condições irregulares do Shopping da Gente, a obra realizada sem dialogo ou qualquer aviso prévio fez com que os comerciantes fossem pegos de surpresa e não tivessem tempo de se preparar.
“Esse não é o destino que queremos para nossa cidade, porque nosso destino é avançar” conclamou Catulé Jr. Veja o vídeo.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!