A obra garantida ainda durante o governo Leo Coutinho continua inacabada após 7 anos de gestão do prefeito Fábio Gentil.
Na manhã desta sexta-feira o Blog do PH recebeu este vídeo gravado por um morador do bairro Ponte indignado com mais uma obra inacabada na gestão do prefeito Fábio Gentil. A obra em questão, é a construção do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), iniciada ainda no primeiro mandato do atual gestor. Veja o video.
A obra orçada em 3.8 milhões deveria ter sido entregue ainda em 2019, antes da pandemia, no entanto, o que deveria ser um grande centro esportivo mordenizado para a juventude da localidade e dos demais pontos da cidade, acabou se tornando mais uma “lápide” no “cemitério” de obras paradas durante a gestão do prefeito Fábio Gentil.
“O que falta é você caxiense vir fiscalizar, porque os vereadores não vem” reclamou o denunciante, se referindo aos vereadores governistas de Caxias que fazem um serviço de defesa permanente do prefeito Fábio Gentil.
A verba para a obra foi garantida pelo governo Leo Coutinho, quando o então secretário municipal de esportes Adelmo Soares conseguiu a obra através do governo federal, ao lado de Ricardo Capelli, então secretário executivo no ministério dos Esportes chefiado a época por Orlando Silva, hoje deputado federal pelo PCdoB de São Paulo.
Bastava ao governo de Fábio Gentil apenas construir e entregar a obra, no entanto, apesar de passados 7 anos de gestão e os recursos a disposição nos cofres da prefeitura, a obra está até hoje paralisada no Parque da Cidade, local também abandonado pelo gestor, mas que serviu a poucos dias atrás o prefeito encenar mais uma de suas performances, mas dessa vez ao lado do cantor Leo Santana.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!