Continuam os dias difíceis para o governo Gentil... Na sessão desta segunda-feira (29), a Câmara Municipal de Caxias – CMC pegou fogo, isso porque a vereadora Ângela Machado (PTC), aliada do prefeito, decidiu falar algumas verdades ao vereador Mario Assunção e ao prefeito Fábio Gentil.
A história começou ainda no domingo, quando mensagens enviadas pela vereadora Ângela Machado ao grupo de parlamentares de Caxias foram “vazadas” para o prefeito e em grupos de whatsapp. E se alguém tinha duvidas da veracidade das mensagens, a própria vereadora tratou de confirmar suas falas, mostrando que tem fibra e não abaixou a cabeça aos mandos e desmandos do prefeito, como costumeiramente faz Ricardo Rodrigues, presidente da CMC.
Durante a sua fala, a vereadora ainda sugere ao governista Mario Assunção, vice-presidente da casa que ele comprasse um “detector de babões”, veja o video:
É inegável a crise que vive o gestor, que dia após dia vê aliados importantes saindo do governo como Catulé Jr e Paulinho, enquanto os que ficam e os que chegam demonstram insatisfação e desanimação e raramente saem em defesa do gestor nestes momentos de tensionamento da base aliada. A situação mostra que FG não tem mais controle do próprio grupo, e será difícil para o chefe do grupo Gentil reverter a crise que abate seu governo.
Deixe seu comentário
Comentários
29/05/2023 22:06:08
Fran bezerra [email protected]
Eita caxias tá pegando fogo