A mais de 2 meses sem receber, pessoas aprovadas e convocadas no concurso da prefeitura estão sendo “jogadas” de um lado para o outro pela atual gestão.
No dia 1º de março, a gestão municipal comandada pelo prefeito Fábio Gentil deu posse aos aprovados no concurso de 2018. Apesar da longa demora na posse dos aprovados, o grupo do prefeito mobilizou uma grande estrutura de mídia para divulgar a tão aguardada posse em blogs, TV e rádio, e nas redes sociais.
No entanto, o Blog do PH recebeu a denúncia que dezenas de servidores concursados estão sem receber seus salários a mais de 2 meses. A situação tem afetado profissionais da zona urbana e na zona rural, em diversos cargos, desde professores a zeladores.
Com isso, alguns servidores prejudicados foram mais uma vez até a Secretaria Municipal de Educação, onde foram mais uma vez encaminhados ao CPD – Centro de Processamento de Dados da prefeitura, ondem foram orientados a voltar para a SEMECT.
De acordo com a denunciante, os servidores públicos já fizeram várias incursões a secretária de educação, a prefeitura e ao banco, mas de nada tem adiantado, pois são constantemente “jogados“ de um lado para o outro por orientação da prefeitura, situação que já se perdura desde março.
As denúncias ainda afirmam que existe uma aparente seletividade nos pagamentos, pois enquanto dezenas de servidores alegaram estar sem receber seus salários, alguns estão recebendo seus pagamentos em dia.
Após fazer a mídia e ´bater a foto` o prefeito e gestão da família Gentil mostra mais uma vez seu compromisso com o trabalhador e a trabalhadora caxiense.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!