Em entrevista exclusiva a este blog, o vice-governador e secretário de educação Felipe Camarão falou sobre diversos assuntos ligados a sua atuação no comando da SEDUC.
Na entrevista que aconteceu de forma remota, o vice-governador tratou sobre suas principais metas e desafios na pasta, sobre a greve de professores e sobre o término das obras nas escolas Thales Ribeiro e Santos Dumont.
Veja as perguntas enviadas por este blog e prontamente respondidas por Felipe Camarão:
BLOG DO PH: Secretario, você assume a pasta da educação em meio a deflagração de uma greve de professores, qual a postura que a secretaria está tomando perante esse problema?
BLOG DO PH: Secretario, em Caxias pais, mães e alunos têm aguardado com ânimo e expectativa o término das obras das escolas Thales Ribeiro e Santos Dumont que ja vem se arrastando a um certo tempo. Qual a expectativa para retomada e a entrega das obras em Caxias?
BLOG DO PH: Secretário, na sua primeira passagem pela SEDUC você conseguiu bater vários recordes, desde a valorização salarial dos professores como em obras na educação por todo o estado e o crescimento dos indices do IDEB, agora nesse segundo momento, qual seu principal ou principais objetivos a serem alcançados na pasta?
Deixe seu comentário
Comentários
16/03/2023 09:06:38
Shamiry nascimento Oliveira
Nós alunos guerem estuda
16/03/2023 07:51:41
Natanael dos Santos chaves
É bom, porque passar esses dias todo sem estudar sem ir para a escola não é bom não Porque quando chegar no final do ano os alunos vão ter aprendido nada
15/03/2023 21:03:14
Ana Teresa Dos Santos Ramos Campos
Secretário o final da greve só depende dos senhores em cumprir a lei do piso salarial do magistério