Recém empossado, o vereador Gil Ricardo já entra na Câmara de Vereadores com os holofotes virados para si. Mas o que podemos esperar do parlamentar para os próximos dois anos?
Ontem, durante a recepção do vice-governador Felipe Camarão, chamou atenção em meio ao grupo de vereadores já conhecidos uma nova “figurinha”, que apesar de “nova”, já demonstrava ter muita intimidade com o gestor e uma boa relação com as lideranças na Câmara. Este era Gil Ricardo (PP), vereador recém empossado que ocupa a vaga do saudoso vereador Teódolo Aragão.
Gil Ricardo é um empresário natural de Picos-PI, mas foi em Caxias-MA que o edil criou raízes e se firmou. Mesmo sido eleito como primeiro suplente, em 2020 Gil Ricardo já chamava a atenção no meio político local pela sua votação, com quase mil votos o jovem empresário de 36 anos foi mais votado que vários vereadores eleitos.
No seu ato de posse, o parlamentar agradeceu a Deus e a sua família pelo apoio e firmou compromisso de nos próximos anos exercer seu trabalho em prol de toda a população da cidade, almejando avanço nas melhorias para a princesinha do sertão.
Tendo livre circulação dentro da prefeitura, aliado de primeira mão do atual prefeito e bem relacionado no Estado, Gil Ricardo reúne as condições para exercer seu mandato com excelência e tem tudo para ser um dos protagonistas na Câmara de Vereadores de Caxias no próximo período.
Deixe seu comentário
Comentários
06/01/2023 20:17:19
Sergio
Rapaz bom, preparado, vamos ver no que vai dar
05/01/2023 19:04:15
Francisco de Assis da Costa
Parabéns!!com o seu brilhantismo, inteligência, o mais importante:trabalhar em sintonia com toda comunidade da cidade de Caxias.