Bombeiros civis e seguranças estão à 6 meses sem receber salários por falta de repasses da prefeitura.

Revoltante

03/12/2021 17:31:23 0 comentário

A prefeitura de Caxias deve mais de R$ 208 mil reais ao GAF referentes aos meses de Julho a Novembro.

Sem título (9)

Em denúncias feitas nas redes sociais pelo GAF "Grupamento Águias de Fogo", empresa que presta serviços de segurança e de bombeiros civis para a prefeitura de Caxias, a atual gestão estaria devendo 6 meses de repasses a empresa.

Sem os repasses a empresa entrou no vermelho e o proprietário não tem conseguido pagar impostos e os salários dos trabalhadores que prestaram serviço de segurança ao Mirante da Balaiada, Balneário Veneza, praças, ginásios, prédios, órgãos e eventos da prefeitura.

Na rua

Além de não receberem os salários, os bombeiros civis e seguranças agora estão sem trabalhar, pois a forma de resolver o problema escolhida por Fábio Gentil foi dispensar os serviços da empresa sem pagar a dívida, deixando dezenas de trabalhadores em uma situação crítica e a empresa em riscos de ir a falência.

Com o atraso de repasses desde julho, o valor acumulado que a prefeitura deve ao GAF é de 208 mil reais, dinheiro que deveria estar no bolso dos trabalhadores no entanto fica guardado nos caixas da prefeitura. Sem expectativa ou respostas do poder público municipal, muitos tem sobrevivido através de cestas básicas e doações.

Sem título (6)

 

Gramado do nordeste

Enquanto esses trabalhadores, assim como boa parte da população caxiense, sofrem com a falta de emprego e mal têm dinheiro pra pagar aluguel e as contas do mês, a prefeitura comemora o "Natal Iluminado" se autointitulando como a “Gramado do Nordeste”. Mas nesse momento, tem muita gente precisando na verdade é de um "Natal Alimentado", com comida na mesa e com a uma ceia farta, mas para o atual grupo no poder a prioridade é o que enche os olhos, não a barriga. 

 

260544038_427098298964793_5552463363555919591_n

 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web