Na abertura do Natal Iluminado, principal evento da atual gestão, mais da metade dos vereadores e vereadoras não se fizeram presentes ao evento. Situação que causou estranhamento nos presentes.
De acordo com fontes bem posicionadas, a falta dos edis foi um ato de protesto contra o prefeito Fábio Gentil. A ausência dos vereadores foi uma mensagem direta ao gestor que tenta de toda forma empurrar a candidatura da filha "a goela a baixo" dos vereadores.
O descontentamento dos vereadores estaria sendo motivado porque o prefeito tem cobrado apoio a candidatura de Amanda Gentil, mas ainda não cumpriu boa parte dos compromissos de campanha de 2020 com os vereadores.
Sobrou pra T.A.
Quem tem sido alvo também é o presidente da Câmara, que é cobrado constantemente por ser o principal interlocutor de FG entre os vereadores, mas o mesmo já não consegue mais resolver as demandas dos colegas.
Foram pra cobrar
Ainda de acordo com as informações, dois vereadores do grupo dos insatisfeitos chegaram a ir pro ato, os novatos Torneirinho e Thiago Vilanova. O vereador Torneirinho foi bastante prestigiado saindo em várias fotos ao lado do gestor, já Thiago Vilanova só foi ao encontro para cobrar o cumprimento de acordos feitos ainda nas eleições.
Cleber Verde.
No entanto, diferente do que se poderia esperar, os vereadores insatisfeitos com o nome de Amanda Gentil não irão migrar para a pré candidatura de Paulo Marinho Jr. mas sim para Cleber Verde, este que vem mantendo contato e tem mantido articulação e influência dentro da Câmara de Caxias desde 2018.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!