Adelmo Soares é destaque entre os deputados mais atuantes do Maranhão e está na lista dos que devem ser reeleitos em 2022.

Grandes chances de reeleição.

25/10/2021 16:47:03 0 comentário

O deputado estadual Adelmo Soares é um dos parlamentares mais atuantes no Maranhão e tem tido protagonismo na corrida rumo às eleições de 2022, constando em todas as listas de possíveis eleitos para uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022. 

Em 2018 Adelmo foi votado em 209 dos 217 municípios do Estado. Hoje com o apoio de diversos prefeitos, ex prefeitos, vereadores e forças políticas importantes em várias cidades do Maranhão AS vai construindo com firmeza sua reeleição. 

Na política de alianças Adelmo prova que é um dos maiores articuladores políticos do Maranhão, como consequência disso se tornou presidente da CCJ da Assembleia Legislativa com unanimidade e tem circulação livre nos corredores do Palácio dos Leões, sede do governo do Estado. 

No seu berço político, Caxias, Adelmo Soares se consolida como a principal força de oposição ao atual prefeito Fábio Gentil e caminha para ter uma votação expressiva na cidade, sendo o candidato mais destacado no Leste Maranhense. 

O deputado vem trabalhando de forma expressiva na cidade, apesar de não ter apoio do Prefeito. Adelmo tem articulado junto ao Governo do Estado varias ações que tem transformado Caxias em um verdadeiro "canteiro de obras". 

Apesar da atuação constante em Caxias Adelmo tem levado obras e ações pra diversos municípios do Maranhão, como Rosário, São João do Sóter, Magalhães de Almeida, Codó, Esperantinópolis, Cantanhede entre tantas outras cidades que tem sido beneficiadas pelas ações do deputado. 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web