Fabio Gentil mente sobre patrimônio durante entrevista.

“Não mudei de vida”

22/10/2021 17:54:59 0 comentário

Apesar da “humildade” do gestor, o patrimônio do prefeito quase dobrou depois de eleito em 2016, ultrapassando a marca de um milhão de reais em 2020.

Durante bate papo no “Upload Podcast” Fabio Gentil deu um show de “humildade”, entre outras coisas disse que apesar de ser prefeito sua vida não tinha mudado e que doava seu salário, pois era sua mãe que comprava comida pra sua casa.

No entanto, ao analisar a declaração de bens de Fábio Gentil feita no TSE para as eleições de 2020 o discurso do prefeito entra em total contradição.  

DECLARAÇÃO

Apesar de morar na mesma casa, uma mansão de dois andares localizada na Avenida Santos Dumont, o gestor possui mais 654 mil reais somente em imóveis sendo dois terrenos, uma construção em sitio de meio milhão de reais e um apartamento em Teresina-PI.   

No bate papo o prefeito também disse que tem o mesmo carro que tinha antes de ser eleito em 2016, mas na prestação de contas do ano passado constam 3 carros, uma HB20s avaliada em mais de 47 mil reais, um Honda City avaliado em quase 67 mil reais e uma camioneta S10 de mais de 177 mil reais. 

Veja os trechos citados na matéria. 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web