De acordo com fontes presentes no local as luzes não foram acessas por falta de pagamento dos funcionários que atuam na praça e não compareceram ao posto.
Desde o início da noite deste dia 12, dia das crianças, centenas de pessoas ficaram sem luz na praça da Chapada, uma das principais praças da cidade, especialmente no dia das crianças pelo parquinho público.
Essa situação vexatória supostamente aconteceu por conta do atraso dos salários dos guardas, seguranças e vigias que prestam serviços a prefeitura, caso que veio a tona recentemente. (Veja a matéria sobre esse assunto.)
O responsável pela manutenção da praça não teria ido ligar as luzes da praça hoje o que fez com que a população presente esperasse a resolução do problema, que posteriormente foi resolvido.
Por conta do feriado e do dia das crianças a praça estava lotada ao anoitecer, as centenas de crianças e familiares presentes que decidiram esperar alguma resolução ainda correram o risco de acidente, pois as fiações da praça permaneciam expostas em alguns pontos.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!