Em Caxias, deputado Adelmo Soares entrega obra de pavimentação da Rua Edson Vidigal

,

05/10/2021 11:00:10 0 comentário

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu agenda, neste domingo (03), em Caxias, onde reinaugurou a Rua Edson Vidigal totalmente pavimentada com bloquetes. A obra foi viabilizada com recursos de emendas parlamentares do próprio deputado. 

WhatsApp Image 2021-10-05 at 09-03-40

“Há muito tempo a Rua Edson Vidigal estava intrafegável, tomada pela lama e pelo mato. Durante uma visita que fizemos ao bairro, recebemos dos moradores o pedido de recuperação da via. A partir daí, destinamos uma emenda que permitiu a limpeza do local, nivelamento e colocação de bloquetes. Agora, estamos entregando uma rua digna à nossa população”, destacou o deputado. 

WhatsApp Image 2021-10-05 at 09-03-40 (1)

A reinauguração da rua foi uma verdadeira festa para a comunidade local. O evento contou com a presença de populares e lideranças locais. 

“É uma alegria imensa melhorar a vida das pessoas através do nosso trabalho. Ficamos com a sensação de dever cumprido. Hoje, saio daqui da Rua Edson Vidigal levando comigo o sorriso de cada morador que está maravilhado com uma rua decente, nova, bonita, digna para todos e que trouxe a valorização dos imóveis. Esse é também o sorriso de quem deixou pra trás o estado de abandono em que se encontrava a população local”, frisou Soares.

 

Assecom / Dep. Adelmo Soares


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web