Vídeos que estão causando indignação têm circulado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira. Militantes do SINTRAP tiveram acesso a um deposito desativado da prefeitura que guardava a merenda escolar das escolas municipais de Caxias, a maioria já apodrecida.
A denúncia foi feita de forma anônima ao SINTRAP de Caxias que ao conferir a situação se deparou com uma situação lamentável, fardos e fardos de comida estragada de forma irresponsável e criminosa em um deposito pago pela prefeitura.
Apesar de ser desativado, a prefeitura paga 5 mil reais por mês no aluguel do deposito para guardar a comida estragada. Os itens alimentícios estão vencidos a meses, que poderiam estar sendo entregues a milhares de crianças e famílias carentes de Caxias que passam fome com a falta de emprego.
Veja os videos:
Deixe seu comentário
Comentários
29/09/2021 17:04:30
Maria Augusta de Oliveira
É lamentável uma situação dessas, enquanto muitos de s nosso s alunos estão a nós pedir ajudas para comer. Isto é um crime Cadê a justiça de Caxias que não toma providências. Estou indignada com está crueldade. .