Segurança Pública: Adelmo Soares viabiliza viaturas para vários municípios maranhenses

.

20/07/2021 09:04:29 0 comentário

O Governo do Estado atendeu à solicitação do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e entregou, nesta segunda-feira (19), novas viaturas para Caxias, Esperantinópolis, Rosário, Codó e Santo Amaro.

IMG-20210720-WA0021

A entrega dos veículos aconteceu durante solenidade realizada pelo Executivo, na praça Maria Aragão, em São Luís. As viaturas foram distribuídas para dar continuidade ao plano de apoio e reestruturação da Segurança Pública do Maranhão.

IMG-20210720-WA0023

“Destinando essas viaturas, nós estamos reforçando a segurança das cidades, da nossa população e combatendo de forma eficaz e rápida a criminalidade em todo o estado do Maranhão”, disse o parlamentar.

IMG-20210720-WA0021

Segundo o Governo do Estado, as viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

IMG-20210720-WA0022

Para Adelmo Soares, a aquisição dos veículos é resultado da união entre o municipalismo, o parlamento e o Executivo Estadual. “Essas novas viaturas representam um trabalho feito em conjunto. Nós estamos sempre em contato com os prefeitos e prefeitas, ouvindo as necessidades da cidade, ouvindo a população e, de forma muito intensa e frequente, dialogamos com o Governo do Estado para solicitar benefícios aos municípios. Temos a satisfação de contar com a sensibilidade e responsabilidade do governador Flávio Dino para atender demandas como esta que é de grande importância para o povo”, ressaltou.

 

Durante a solenidade de entrega dos veículos, Adelmo recebeu as chaves da viatura de Esperantinópolis junto com o prefeito Alusinho e de Rosário acompanhado do prefeito Calvet Filho.

 

“É um prazer imenso receber essas viaturas e saber que logo, logo elas estarão nas ruas de Rosário e de Esperantinópolis reforçando o trabalho dos policiais, tornando nossas cidades mais seguras e nossa polícia mais equipada”, disse.

 

Assecom/Dep. Adelmo Soares


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web