”Clínica Sorrir” será implantada em Caxias após solicitação do deputado Adelmo Soares

.

13/07/2021 18:05:31 0 comentário

Nesta terça-feira (13) o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) destacou, na tribuna da Alema, a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas, conhecida como “Clínica Sorrir”, em Caxias. 

O equipamento público foi solicitado para a cidade pelo parlamentar por meio de Indicação feita no ano de 2019. Nesta semana, o Governo do Estado garantiu que vai implantar a unidade para atender os caxienses com serviços de saúde bucal de forma gratuita.

De acordo com Adelmo Soares, a Clínica Sorrir vai tornar os serviços de tratamento de canal, colocação de prótese, de aparelhos ortodônticos e de implantes mais acessíveis, principalmente, para quem mais precisa.

“Obviamente que a Clínica Sorrir vai atender todos os caxienses que procurarem atendimento, mas, em especial, vai contemplar as pessoas mais carentes que, sequer, tem condições de ir ao dentista para manter a saúde bucal”, frisou.

O deputado também fez agradecimentos ao Governo do Estado por atender à solicitação, compreendendo a necessidade da população de Caxias.

“A Clínica Sorrir é uma iniciativa brilhante do Governo do Estado, que tem feito importantes investimentos na saúde pública, mesmo em tempos de crise, como o que vivemos. Agradeço muito o governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, por atenderem nossa demanda e por entenderem que a saúde bucal da população precisa de atenção. Portanto, será um serviço muito procurado e, com certeza, que vai impactar positivamente a vida das pessoas. Como ondontólogo, sempre falo: queremos nosso povo sorrindo, e sorrindo com saúde”, pontuou.

 

 

Assecom/Dep. Adelmo Soares


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web