Atuante, deputado Adelmo fortalece base em Rosário e Esperantinópolis

.

17/06/2021 22:43:29 0 comentário

O parlamentar tem percorrido várias cidades consolidando apoio político e popular e, ao que tudo indica, caminha seguro para a reeleição.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 22-06-07

Quem acompanha o mandato do deputado Adelmo Soares (PCdoB), sabe que ele atua de maneira incisiva pelo fortalecimento do municipalismo maranhense, está sempre presente nas secretarias de Estado buscando investimentos para as cidades que representa, fazendo a necessária ponte entre prefeituras e governo. Um empenho que vem sendo muito reconhecido pelos prefeitos aliados, vereadores, lideranças e, claro, pelo povo do Maranhão, mérito que coloca Adelmo em uma situação positiva e com real chance de retorno ao Parlamento Estadual em 2022. 

Nessa manhã de terça-feira (17), por exemplo, o deputado cumpriu agenda importante ao lado do prefeito de Rosário, Calvet Filho, onde participou da entrega de kits do programa “Mais Renda”. Essa é uma das conquistas importantes que Adelmo viabilizou junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), pasta conduzida pelo secretário Márcio Honaiser. 

WhatsApp Image 2021-06-17 at 22-19-50 (1)

Durante a tarde, o compromisso foi no Palácio dos Leões. Na oportunidade, o parlamentar estava acompanhado prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho, e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Juntos, apresentaram ao governador Flávio Dino e ao vice-governador, Carlos Brandão, uma demanda da cidade que prioriza o investimento na infraestrutura e saíram do palácio com a confirmação de que Esperantinópolis vai ganhar aplicação de camada asfáltica. 

WhatsApp Image 2021-06-17 at 22-19-50

Essas agendas produtivas que, de fato, geram resultados para a população têm feito a diferença no mandato do deputado. “Fico feliz por continuar mantendo a confiança dos que acreditaram em mim, no meu trabalho. Meu foco sempre foi trabalhar com verdade, transparência e perseverança em favor de todos os maranhenses, esse compromisso eu assumi desde quando fui empossado deputado na Assembleia Legislativa e sempre será minha prioridade”, garante Adelmo Soares.

Sobre as o fortalecimento das parcerias, Adelmo reforça que a política precisa sempre de união e que, dessa forma, maiores benefícios são garantidos à população.

“Conversando com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e com o povo, a gente conhece melhor as necessidades de cada cidade. Assim, podemos buscar mais desenvolvimento e destinar emendas. São parcerias que refletem positivamente na vida das pessoas, e é muito bom poder contribuir para isso”, destacou o deputado.

 

 

Assecom/Dep. Adelmo Soares

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web