Tá na Conta! 100 mil reais pagos aos músicos do Conexão Cultural de Caxias

.

08/06/2021 18:46:25 0 comentário

Projeto de iniciativa do Deputado Estadual Adelmo Soares investiu mais de 100 mil reais no setor cultural de Caxias

0a3c48dc041f9c5d39e507d9229394e6

A Pandemia de COVID-19 tem afetado de forma drástica a população caxiense, especialmente o setor cultural, estes que vivem quase que exclusivamente de apresentações em público, situação proibida por lei desde o início da Pandemia. Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Cultura, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Adelmo Soares, realizou o "Conexão Cultural Caxias" e em menos de um mês já realizou o pagamento de todas as pessoas que se apresentaram.  

A iniciativa contemplou mais de 100 artistas em Caxias com pagamento de um cachê de mil reais por cada apresentação. Além disso, o Governo do Estado garantiu uma mega estrutura de palco, luzes e instrumentos, além da equipe de gravação para fazer o registro das apresentações que estão sendo transmitidas através das redes sociais oficiais do governo e do Deputado. 

O projeto só foi possível graças a uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Adelmo Soares, este que vem atuando de forma constante na cidade. São várias as obras em andamento em Caxias através da articulação do Deputado Adelmo, como é o caso do Parque Ambiental no DNER, a Praça da Família, o Centro de Referência da Juventude ambos no bairro COHAB, entre outras obras que transformam Caxias em um verdadeiro canteiro de obras do Governo Flávio Dino.

 

 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web