Jogadora de Caxias - MA marca golaço em campeonato europeu e viraliza nas redes sociais.

A jovem Caxiense deixou sua marca em goleada que põe o seu time a um empate do título.

19/05/2021 18:16:55 1 comentário

Martha Cintra e o nome da estrela caxiense que brilha hoje em Portugal, a jogadora caxiense foi destaque nacional essa semana após marcar golaço em partida pelo Campeonato Português Feminino. O jogo estava 3x0 para o Benfica, time da Caxiense, quando Martha fez um gol de calcanhar desarmando duas jogadoras e a goleira, deixando a bola no fundo da rede, contribuindo para a vitória do Benfica de 7x0 contra o rival.

festejosew

A jogadora foi destaque até no Globo Esporte, que classificou o gol da maranhense como o mais bonito da partida. Mas não é de hoje que a “Marta Maranhense” ganha visibilidade nacional, a jogadora que já chegou a ser convocada para a seleção brasileira sub-20, passou por grandes clubes brasileiros como o Grêmio, e era desejada por outros clubes como Flamengo, Corinthians e São Paulo. Até mesmo times europeus como o Barcelona e o PSG manifestaram interesse na contratação da jovem de 20 anos.  

naom_5ff8511cd51e1

Hoje, Martha Joga profissionalmente pelo Benfica, um dos principais e mais antigos clubes de Portugal, que depois dessa vitória só precisa de um empate para se tornar campeão do Campeonato Português Feminino.

Veja o vídeo do gol marcado por Martha:


Deixe seu comentário


Comentários


24/05/2021 14:37:30

Fernanda Silva Oliveira

Eu gostaria de sair de casa de aluguel para ter minha própria casa


Desenvolvido por:
c2 tenologia web