Apresentador da TV Guanaré se manifesta contra vereadores da base do prefeito.

.

02/04/2021 18:21:17 2 comentários

Ao tentar tirar a responsabilidade da prefeitura pela confusão na vacinação municipal, apresentador da TV Guanaré “esculhamba” vereadores membros da base do prefeito que foram a público se manifestar contra a paralização da vacina durante o feriado de pascoa. 

Na quarta-feira (31), a secretaria de saúde anunciou que do dia 02 ao dia 04 a vacinação em Caxias estaria paralisada devido ao feriado da pascoa. Logo em seguida, áudios de vereadores da oposição e da situação criticando as medidas da prefeitura rodaram os grupos nas redes sociais. Uma das críticas mais comentadas foi a do vereador Catulé, que disse que a atitude de paralisar a vacinação era criminosa.

Hoje (02), durante apresentação do programa “A hora do povo” exibido diariamente a partir de 13h00 na TV Guanaré, o apresentador Mario Junior decidiu reservar mais de 2 minutos para inflamar a base de vereadores que sustenta o prefeito na Câmara Municipal de Caxias. Ao anunciar a normalização da vacinação, o apresentador não se conteve e lançou várias críticas aos vereadores da base governista, o escracho público aconteceu ao vivo em um dos horários de pico da TV aberta, mas nem por isso o jornalista amenizou o tom. 

O apresentador disse que os vereadores estariam fazendo “tempestade em copo d’agua” ao reclamar da tentativa de parar a vacinação. Ainda chegou a afirmar que os edis estavam fazendo um “zuzuzum danado” e que deviam parar com essa “frescuragem” nas redes sociais, isso enquanto ridicularizava a fala dos parlamentares. 

O apresentador não parou por ai, chegou a pedir para os vereadores da oposição e da situação descerem do palanque e que eles estavam procurando motivo pra “se aparecer” e que deviam fazer igual o prefeito de Caxias, “trabalhar de verdade”.

E ao som de palmas, o apresentador finalizou dizendo que os vereadores deveriam pegar seus carros pra buscar pessoas no interior, que estavam com dificuldade para se vacinar por conta da distância do posto de vacinação.

Veja o vídeo:

 


Deixe seu comentário


Comentários


03/04/2021 19:26:45

Jose

Muito bom que todos apresentadores das demais rede TV sequisem essa iniciativa de comentar que é hora de uniao e nao de politizacao. Parabéns para mario junho



03/04/2021 14:05:27

Antônia sousa

E verdade


Desenvolvido por:
c2 tenologia web