PF apreende celular do pai do assassino do Tech Office e perícia pode revelar a ligação com Marcus Brandão

Caso Tech Office

15/10/2025 18:42:24 0 comentário

Na última segunda feira a Polícia Federal por determinação do Delegado João Paulo da Silva Barros apreendeu o celular pertencente a Cesar Soares Cutrim, que é pai do assassino confesso do caso do Tech Office, Gilbson Soares Cutrim Junior, removido recentemente para um presídio em Brasília com a federalização do caso.

O caso teve grande repercussão na época, mas foi abafado na imprensa no início da campanha eleitoral, mas nem tudo conseguiu ir para debaixo do tapete e pelo visto acabou deixando algumas cinzas espalhadas pelo palácio.

Recentemente o irmão do governador, o empresário Marcus Brandão, gravou um vídeo denunciando uma espécie de perseguição da justiça contra a sua família que não teria nada a ver com o caso, além disso acusou a família do assassino de extorsão. Para rebater essas acusações o pai de Gilbson Junior revelou receber uma serie de pagamentos para sua família ficar calada e ocultar a participação do atual presidente do TCE, Daniel Brandão, na cena do crime.

 

Desde então passou a aparecer na imprensa ordem de pagamentos, áudios com diálogos comprometedores e comprovantes de depósitos ligando a família Brandão com a família do assassino do Tech Office.

Agora com a apreensão do celular do Sr. Cesar Cutrim pela Polícia Federal, a perícia vai poder dizer com exatidão qual a verdadeira ligação de Marcus Brandão e seu grupo com a família do assassino do caso que vem tirando o sono do núcleo duro do governo.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web