O crescimento de Lycia Waquim na política caxiense obriga secretários temerosos com a perseguição Gentil a cobrir o nome dela em abadás durante o carnaval.
Não é de hoje que as perseguições às pessoas que seguem a Secretária de Articulação Política do Estado, Lycia Waquim acontecem. Na verdade isso ocorre desde quando Lycia ainda era chefe de gabinete da Prefeitura de Caxias e se intensificou com seu notório avanço politico nos ultimos anos.
O medo do crescimento de Lycia na política Gonçalvina, além de obrigar funcionários da Prefeitura de Caxias a não seguirem ou compartilhar conteúdos dela em redes sociais, parece ter saído da esfera cibernética e passou para esfera física.
Em um badalado bloco de carnaval de uma churrascaria da cidade, o secretário de licitação de Fábio Gentil, homem de maior confiança do Prefeito, confiança suficiente para carregar a falada “maleta preta”,teve que cobrir o abadá do bloco para esconder o nome de Lycia Waquim. A cena foi presenciada e comentada por muitos que lá estavam.
Para tentar esconder o ato desesperador, o secretário, enrolou o abadá no braço, no entanto, além dele, os amigos que o acompanhavam também usavam camisas cobrindo o nome de Lycia e estampando o nome de Gentil Neto, o que escancarou o ato desrespeitoso tanto com os organizadores do bloco, quanto com Lycia Waquim.
Como foi o abadá dos demais:
Como ficou o da Gentilândia:
Como diz o Luciano Hulk... Locura, loucura, loucura!
O fato ocorrido foi apenas um dos muitos momentos do carnaval, em que o Prefeito e sua turma, mostrou atos de desespero e medo com Lycia Waquim, a pré-candidata que mais tem crescido na preferência dos caxienses, que optam por mudança na cidade.
Tem um ditado que diz que a gente só joga pedra em árvore que dá fruto e parece que Lycia realmente tem incomodado o cabeludo e sua turma.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!