A cada dia que passa vai se acirrando a disputa nas eleições municipais de 2024 em Caxias, e enquanto os pré-candidatos desenvolvem seus planos e ações, em São Luís, os “leões” observam atentamente as movimentações na “Princesinha do sertão” .
Seja para um bom candidato ou para um bom gestor municipal, um diálogo saudável com as forças políticas que comandam o estado pode facilitar e contribuir para mudanças e investimentos na cidade. Assim, a capacidade de articulação estadual se torna fator importante para quem busca se cacifar como nome viável para derrotar o poder Gentil.
O pré-candidato à prefeitura que saiu à frente neste quesito foi Catulé Jr. que vem demonstrando engajamento estadual como há muito tempo não se é visto na região leste. O ex-secretário de estado vem arrecadando o apoio de lideranças importantes em São Luís e Brasília de diversos partidos.
Nesta última semana “Catulezinho” prestigiou o evento do MDB que celebrou o novo momento da sigla no Maranhão. Além da ausência dos Gentis no evento, o que chamou a atenção foi o “assédio” em torno de Catulé Jr. que foi recebido com entusiasmo por nomes como Ricardo Cappelli, cotado para o Ministério da Justiça de Lula, e Felipe Camarão (PT), vice-governador que recebeu Catulé Jr na SEDUC-MA e enalteceu a figura do ex-secretário.
Recebendo o apoio de deputados federais como Márcio Jerry (PCdoB) e Cléber Verde (Repu) e de siglas poderosas como o PSB e o PCdoB, Catulé Jr. disputará o apoio palaciano, por enquanto o pré-candidato já conta com apoio popular sólido de lideranças populares dos 4 cantos da cidade.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!