A fala do vereador Luís Lacerda (PCdoB) mais uma vez causou “estragos” na tentativa dos aliados do governo de esconder os evidentes esquemas dentro da prefeitura, especialmente da secretaria de educação comandada pela prima do prefeito.
Enquanto os vereadores tentam se escorar em políticas do governo federal como o “Minha Casa, Minha Vida” o vereador traz um discurso que quebra as falácias oportunistas do grupo no poder. Um discurso que com certeza foi um baque para aqueles que tentam defender aqueles que “sangram” a cidade.
Após sua fala, aqueles que esperavam que Lacerda fosse alvo de vaias se decepcionaram, pois apesar da galeria estar lotada de apoiadores do prefeito inflamados contra a oposição, o público presente deu uma salva de palmas quando o vereador criticou a hipocrisia do grupo no poder quando o assunto é respeito as mulheres.
Sobrou até para o vereador Mario Assunção, este que tentou desqualificar as denúncias contra a gestão do prefeito Fábio Gentil criticando as gestoras da cidade vizinha. Por sorte, foi relembrado por Lacerda que eles foram eleitos por Caxias e que as cidades vizinhas tem seus próprios parlamentares.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!