Na sessão desta segunda-feira o vereador Luis Lacerda, após utilizar a tribuna da Câmara para denunciar mais um caso de displicência da gestão púbica na saúde, foi acusado por um dos seus colegas parlamentares de “faltar com a verdade” sobre a ausência de um tomógrafo funcionando na rede municipal de saúde.
No entanto, provando que não usa do expediente da mentira, prática atribuída ao prefeito Fábio Gentil e seus principais aliados, logo no dia seguinte o vereador Luis Lacerda voltou a fiscalizar o Hospital Geral e a UPA, onde constatou, que além do tomógrafo quebrado, a maquina de Raio-X da UPA está funcionando de forma precária.
O vereador Lacerda, com essa atitude, colocou o vereador Darlan, que o acusou de faltar com a verdade, na berlinda, jogando no colo do vereador aliado do prefeito de comprovar que suas falar condizem com a verdade e mostrar que o tomógrafo e a maquina de Raio-X estão em pleno funcionamento.
Até agora, nenhum vereador que buscou embates com Luis Lacerda saiu bem na foto, todos foram desmentidos pela força dos fatos através da atuação consciente e responsável do vereador Lacerda, que não costuma subir na tribuna para lançar palavras ao vento e já mostrou que tudo que fala pode provar.
Deixe seu comentário
Comentários
09/09/2023 15:01:21
Johnny Walker CX_99
Caxienses que querem o bem de nossa cidade, não concedam a extensão dos mandatos da turma da babões de Fábio Gentil, eis os vereadores que não podem se reeleger: - Darlan Almeida; - Irmã Neuzi; - Junior Barros; - Thiago Vilanova; - Angela Machado; - Torneirinho; - e claro, os dois principais que garantem os roubos, Antonio Ximenes e Mário Assunção.
PH