Uma foto despretensiosa foi motivo para aliados do prefeito Fábio Gentil ligarem o alerta sobre os avanços do pré-candidato a prefeitura de Caxias Adelmo Soares e do grupo de oposição.
Sendo recebido recentemente por autoridades do alto escalão do grupo liderado por Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão, a foto que chamou atenção foi a do reencontro do dos ex-colegas de trabalho no Palácio dos Leões, Adelmo Soares e o ministro Flávio Dino. O registro aconteceu após uma conversa privada e amigável entre os dois.
A proximidade de Flávio Dino e Adelmo Soares remonta a mais de uma década, antes mesmo do atual ministro da justiça ter sido eleito governador em 2014, quando os dois ainda faziam parte do PCdoB e Flávio Dino, após eleito, indicou Adelmo como secretário de Agricultura Familiar.
A foto é motivo de inquietação porquê é mais um daqueles sinais de que o grupo político liderado pelo trio Brandão, Dino e Camarão ainda não tomou sua decisão sobre a sucessão do prefeito em Caxias. Decisão acertada, afinal, com as pesquisas na mão, não dá para ignorar a ameaça que a oposição representa a continuidade da "familiocracia" Gentil.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!