O dia 2 de setembro em Caxias será marcado por um ato politico aguardado por ambos os lados da política local e estadual, nesta data ocorrerá a assinatura da "Carta Compromisso" da oposição, que selará a unidade do grupo.
O documento será assinado pelos pré-candidatos a prefeitura de Caxias e lideranças como vereadores, presidentes de partidos entre outros que vem organizando o grupo desde o início do processo de unidade, que culminou na chamada "Frente de Esperança".
A "Carta Compromisso", além de firmar o comprometimento de cada pré-candidato em permanecer no grupo e apoiar o nome escolhido, irá estabelecer os critérios para escolha desse nome que deve ser seguido pelo grupo.
Dia 02 de setembro é uma data simbólica, pois marcará exatos 400 dias até as eleições, onde o grupo deve polarizar a disputar contra o candidato do prefeito Fábio Gentil.
A decisão da data de escolha é mais um passo dado pela Frente de Oposição, que já realizou atos e reuniões importantes, como o encontro com o deputado Rubens Jr., que reuniu lideranças doa quatro cantos de Caxias e mostrou o entusiasmo do grupo que vem dando dor de cabeça ao gestor Fábio Gentil e ao seu grupo.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!