Hoje, com as alianças estabelecidas entre Coutinhos e Gentis e a política abominável executada pelo atual gestor, Paulo Marinho Júnior deve enfrentar em 2024 muitos personagens e práticas que ajudou a derrotar em 2016.
Quase 10 anos depois de uma ampla unidade na oposição ter derrotado o então prefeito Léo Coutinho, é consenso entre quem acompanha a política local ou se depara com os dados da votação de 2016, que se Paulinho tivesse lançado candidatura própria Fábio Gentil não teria sido eleito prefeito da cidade.
Mas, ao invés disso, Paulinho abdicou da sua candidatura e prestou apoio a FG, que foi eleito contra o então prefeito Leo Coutinho por uma pequena diferença, apesar do derrotado contar com apoio do governo do estado e seus aliados e com todo o poder da "máquina" na mão.
Hoje, mais uma vez, Paulinho é protagonista em um grupo de oposição misto e diverso que se uniu na para disputar as eleições no próximo ano, e de acordo com enquetes e pesquisas de consumo interno, a oposição hoje está em condições muito melhores do que estava em 2016 e tem chances reais de destronar a família Gentil do poder caxiense.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!